OverviewAnalista de Suporte Técnico – Nível 1Veja mais vagas e encontre uma nova oportunidade.Você gosta de tecnologia e de ajudar pessoas? Então essa oportunidade é para você!Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico Nível 1 para fazer parte do nosso time! Se você tem habilidades para solucionar problemas, gosta de interagir com pessoas e quer crescer na área de TI, venha trabalhar conosco!ResponsabilidadesAtendimento a usuários internos, resolvendo dúvidas e problemas técnicosSuporte a questões relacionadas a internet, impressoras, acesso a sites e aplicativosInstalação de softwares e certificados digitaisAuxílio com planilhas e ferramentas do Pacote OfficeRegistro e acompanhamento de chamados de suporteRequisitosConhecimento básico em redes, internet e periféricos (impressoras, scanners etc.)Noções de instalação de softwares e configurações básicas de WindowsFacilidade para explicar soluções de forma clara e objetivaBoa comunicação e paciência para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnicoDiferenciaisExperiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao usuárioConhecimento básico de certificados digitais e redes corporativasFormação técnica ou superior em áreas de TILocalização e BenefíciosLocal: São Carlos - SP – Modelo PresencialSalário compatível com o mercado + benefíciosSobre a empresaSegurança PatrimonialTodas as cidadesO Grupo Engefort é uma empresa consolidada no mercado, reconhecida por sua excelência em Segurança, Tecnologia, prestação de Serviços. Com um time de profissionais qualificados e um ambiente dinâmico, buscamos constantemente inovação e qualidade em nossos serviços.Se você quer fazer parte de uma equipe comprometida e crescer profissionalmente, venha para o Grupo Engefort!
#J-18808-Ljbffr