Descrição do Cargo
O cargo de auxiliar administrativo de operações é responsável por apoiar as equipes técnicas e de projetos em suas atividades.
Responsabilidades:
* Apoiar a equipe na execução das atividades de projetos;
* Realizar o processo de pré-execução dos serviços;
* Enviar agenda dos serviços aos colaboradores externos;
* Acompanhar e registrar horas extras de colaboradores;
* Coletar atestados médicos de faltas dos colaboradores para envio à administração;
* Solicitar valores ao financeiro para necessidades extraordinárias do setor;
* Levantar com os líderes de obra materiais e ferramentas necessárias para o dia seguinte;
* Acompanhar e controlar chamados técnicos de contratos;
* Manter registros precisos e atualizados dos serviços em andamento;
* Abrir e monitorar tarefas do setor;
* Receber e conferir a documentação completa da pasta do cliente;
* Arquivar documentação do setor;
* Verificar condições de cargas dos equipamentos;
* Colaborar na elaboração de relatórios e apresentações sobre as operações do setor;
* Emitir relatórios para contratos fixos;
* Encaminhar equipamentos para processo de RMA;
* Acompanhar calibração de equipamentos críticos;
* Manter planilhas de controle de veículos e quilômetros;
Experiência Desenvolvida
Atividades realizadas demonstram capacidade de trabalhar em equipe, gerenciar fluxos de informações e manter registros precisos.