**Titulo**: Assistente de Suporte Técnico - Brasília - DFDescricao: Local de Trabalho: Águas Claras-DF.
**Segmento da empresa**: Sistemas de gestão.
**Atividades**: - Controlar agenda de implantações e treinamentos;
- Manter contato direto com clientes, realizando confirmações e colhendo feedbacks;
- Acompanhar resolução dos chamados da equipe de suporte;
- Cobrar posicionamentos de tickets;
- Acompanhar métricas;
- Acompanhar reuniões e preencher atas;
- Dar apoio à equipe de suporte, conforme orientação da supervisão;
- Demais tarefas a serem designadas na área de gestão de helpdesk.
**Education**: Formação Não Informada
**Experience**: Facilidade em absorver conhecimentos da área de tecnologia - Facilidade de aprendizado - Muita organização - Proatividade - Honestidade e transparência - Ter curiosidade e impulso para aprender coisas novas - Saber fazer boa gestão de tempo - Boa comunicação e boa escrita - Nível intermediário em Excel - Bom relacionamento interpessoal Noções em informática, banco de dados e lógica de programação serão diferenciais.