Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe em Dom Pedrito (RS). Procuramos alguém organizado(a), proativo(a) e que goste de lidar com rotinas administrativas, apoiando diferentes áreas da empresa.
Principais responsabilidades:
* Realizar serviços de entrega e recebimento de materiais, controle de estoque e lançamento de saída de produtos no sistema;
* Auxiliar na realização de orçamentos e compras de materiais;
* Realizar check list de transporte de embalagens recebidas e transferências para demais unidades;
* Efetuar o lançamento e arquivamento de planilhas de processo, notas fiscais (NFs) e certificados;
* Manter a organização e limpeza do setor conforme as instruções de trabalho;
* Realizar contagens de inventário e controle semanal de estoque, solicitando a compra de materiais quando necessário;
* Executar atividades relacionadas ao faturamento;
* Abrir chamados via Requestia para emissão de NFs junto ao CSC-NVG;
* Emitir certificados, realizar alocação de embarques e garantir a conformidade das tarefas;
* Apoiar no atendimento aos motoristas, orientando quanto à entrada para carga e descarga de matéria-prima;
* Efetuar o lançamento da entrada e classificação das cargas de matéria-prima no sistema, para controle da área;
* Preencher fichas de EPI's;
* Controlar o calendário anual de substituição de EPI's;
* Realizar contagem mensal de estoque de EPI's e uniformes;
* Realizar fluxo de conferência e envio de documentos relacionados à área de Gente e Gestão e Segurança do Trabalho;
* Recepcionar e encaminhar visitantes aos respectivos destinatários;
* Controlar a entrada e saída de terceiros;
O que buscamos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em rotinas administrativas;
* Conhecimento básico em informática (Pacote Office).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.050,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cesta básica
* Vale-refeição