Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de experiência do cliente júnior

Mogi-Mirim
zinrecbr.intervieweb.it - Jobboard
Coordenador
Anunciada dia 16 maio
Descrição

Supervisor de Experiência do Cliente Junior


Descrição da Empresa

A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!

Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!

O profissional será responsável pela supervisão da área de Customer Experience, implementando estratégias e orientando a equipe para alcançar os resultados estabelecidos. Planeja, acompanha e avalia ações voltadas para o desenvolvimento contínuo da equipe, além de identificar e implementar oportunidades de melhoria de processos, com foco na excelência operacional e na maximização da satisfação do cliente.

Responsabilidades


* Supervisionar a equipe de Customer Experience, assegurando a eficiência e qualidade no atendimento ao cliente.
* Distribuir e balancear as atividades do departamento conforme os recursos disponíveis, mantendo o foco na excelência dos serviços prestados.
* Identificar situações críticas e oportunidades de melhoria, desenvolvendo e implementando planos de ação para a resolução de problemas complexos.
* Garantir a execução adequada dos processos estabelecidos pela empresa, promovendo a padronização e a conformidade.
* Definir, implementar e monitorar os padrões operacionais do departamento, assegurando a melhoria contínua dos fluxos de trabalho.
* Capacitar, treinar e orientar a equipe, promovendo o crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores.
* Liderar e motivar a equipe, delegando responsabilidades e incentivando a autonomia e o comprometimento.
* Acompanhar e analisar metas e indicadores de desempenho (KPIs), propondo ações corretivas quando necessário.
* Elaborar e executar planos de ação para alcançar as metas não cumpridas, garantindo a superação de desafios.
* Identificar necessidades de contratação ou desligamento de colaboradores, alinhando-se com as estratégias da empresa.
* Participar ativamente do processo seletivo, contribuindo com a avaliação técnica e comportamental dos candidatos.
* Prestar suporte à Diretoria, fornecendo análises estratégicas e gerenciais, além de dados essenciais para embasar a tomada de decisões.
* Executar atividades correlatas conforme a demanda da empresa, atendendo às solicitações de superiores de forma eficaz e ágil.
* Trabalhar proativamente e diariamente na prevenção de cancelamento de clientes;


Requisitos

A Zucchetti está em busca de um talento para integrar nossa equipe de Experiência do Cliente!

Se você é apaixonado por promover a satisfação do cliente, tem habilidades para identificar soluções inovadoras que aprimorem a jornada do usuário e possui um perfil analítico, além de boa comunicação e gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, esta oportunidade é para você! O que esperamos do nosso candidato:

* Formação superior em Engenharia de Software, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;
* Mínimo de 5 anos de experiência na área;
* Conhecimento em Inglês - nível básico;
* Capacidade de entender as necessidades dos clientes e criar soluções que atendam às suas expectativas.
* Buscar constantemente maneiras de melhorar a experiência do cliente e antecipar necessidades.
* Habilidade para transmitir ideias de forma objetiva e eficaz;
* Capacidade de colaborar e se engajar em um ambiente de trabalho dinâmico e multidisciplinar.
* Foco no alcance de metas e objetivos, com análise constante de desempenho.


Outras informações

Junte-se a um ambiente Inovador e de Crescimento! Na Zucchetti, acreditamos que um ambiente de trabalho inspirador e desafiador é essencial para o sucesso de todos. Por isso, estamos sempre em busca de pessoas apaixonadas por inovação e dispostas a crescer conosco! Aqui não oferecemos apenas uma oportunidade de atuação, mas uma verdadeira experiência de bem-estar e crescimento. Do lado de cá oferecemos:

* Plano de Saúde Unimed ;
* Vale Alimentação;
* Plano Odontológico (Após experiência);
* Auxílio Creche
* Convênios GoGood e Nav Dasa : Plataforma de Saúde e Bem-Estar
* Plano de Carreira
* Day off no dia do aniversário
* Coffee and English : Para desenvolver seu inglês de forma dinâmica!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de prevenção
Mogi Guaçu
A.C.Camargo Cancer Center
Coordenador
Vaga parecida
Sr. supervisor wfm
Mogi Guaçu
Concentrix
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de projetos - arquitetura
Mogi Guaçu
Fairmont Copacabana / Sofitel Ipanema
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Mogi-Mirim
Emprego Mogi-Mirim
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Mogi-Mirim > Supervisor de Experiência do cliente Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar