O nosso time procura profissionais para a área de suporte, que estão dispostos a trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes soluções personalizadas e inovadoras, através do trabalho em equipe e da busca constante pela excelência.
Desenvolver as habilidades técnicas dos nossos funcionários e proporcionar oportunidades de crescimento, são algumas das metas que estamos alcançando ao longo do tempo. Nós valorizamos a colaboração e os membros do nosso time têm uma grande capacidade de aprender e se adaptar às novas tecnologias e práticas de mercado.
Atividades
* Realizar o atendimento de suporte a microinformática, incluindo desktops, notebooks e periféricos;
* Instalar, configurar e manter sistemas operacionais Windows 7/10/11 e pacote Office 365;
* Prestar suporte básico em dispositivos macOS e iOS;
* Apoiar usuários na utilização de softwares de mercado e aplicativos corporativos;
* Registrar, acompanhar e encerrar chamados na ferramenta ITSM, conforme procedimentos definidos;
* Apoiar na instalação e configuração de impressoras, drivers e dispositivos de rede;
* Realizar testes básicos de conectividade e apoiar no troubleshooting de rede (Wi-Fi, cabeamento e autenticação de domínio);
* Auxiliar na manutenção e organização de inventário de equipamentos de TI;
* Apoiar na aplicação de normas internas de segurança da informação e boas práticas de uso de ativos;
* Prestar suporte remoto ou presencial conforme necessidade e SLA estabelecido;
Requisitos
* Formação técnica em Informática ou superior em áreas exatas;
* Conhecimento sólido em Windows 7/10/11 e pacote Office 365;
* Conhecimento básico em macOS e iOS;
* Experiência em suporte de TI;
* Capacidade de registrar, acompanhar e encerrar chamados em ferramentas ITSM;
* Organização, disciplina e atenção a procedimentos.
Localização
Campo Bom, RS.
Regime de contratação
Efetivo - CLT.
Período Integral