NOSSO JEITO DE SER E FAZER O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que têm os valores de garra e colaboração em 1º lugar. Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil. Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados. Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!E aí, quer construir o seu futuro com a gente? O time de Customer Success da Appmax é responsável por garantir que nossos parceiros tenham sucesso ao utilizar nossas soluções. Apoiamos e orientamos cada parceiro desde a ativação até a consolidação dos resultados, buscando continuamente formas de agregar valor, impulsionar vendas e construir relações de longo prazo.A sua missão será liderar e desenvolver nosso time de Customer Success, assegurando a entrega de uma jornada encantadora e orientada a resultados para nossos parceiros. Buscamos alguém com perfil inspirador, analítico e com muita energia para construir processos, fortalecer relações e acelerar o sucesso dos nossos clientes.Você terá entre suas responsabilidades:Atuar com diferentes estratégias, visando o aumento da retenção de clientes e a receita gerada na base de clientes. Supervisionar e desenvolver o time de Customer Success, promovendo uma cultura de alta performance e foco no cliente;Acompanhar indicadores de performance e metas como churn, expansão de receita, NPS e geração de cases;Realizar 1:1s frequentes, fornecer feedbacks e apoiar o desenvolvimento técnico e comportamental dos CSMs;Conduzir análises para identificar riscos de churn e oportunidades de crescimento dentro da base;Garantir que os processos estejam bem definidos, documentados e em constante evolução;Apoiar a construção de playbooks, fluxos de atendimento e estratégias de relacionamento com base no nível de maturidade dos parceiros;Participar da definição de estratégias e OKRs da área, trazendo visão crítica e contribuições relevantes para o crescimento da operação.Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir:Experiência anterior em liderança de times de Customer Success;Boa capacidade analítica e visão estratégica;Ótima comunicação e habilidade em lidar com diferentes perfis de clientes e stakeholders internos;Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão carteira de clientes;Formação superior cursando ou completa;Pacote Microsoft/Google Office intermediário.Você se destacará se tiver:Vivência com SaaS, e-commerce ou meios de pagamento;Familiaridade com ferramentas como Hubspot ou similares.Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram: Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto. Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto. Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA. Plano de saúde médico e odontológico. Gympass. Avus Starbem Convênio farmácia. Vale transporte. Seguro de vida. Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.