Join to apply for the Assistente Administrativo role at Liderança Serviços.Atividades:Executar atividades do departamento, envolvendo trabalhos de apoio nos processos de implantação, operacionalização, manutenção e desmobilização dos contratos vigentes, garantindo o cumprimento das disposições legais e a satisfação dos clientes.Realizar a gestão de contrato e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços.Acompanhar e cobrar cronograma de serviços e visitas nos clientes.Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores e realizar a movimentação do pessoal no sistema.Participar na análise de custos de atividades operacionais.Realizar solicitação de uniformes, equipamentos e materiais.Realizar recebimento, processamento e fechamento do pequeno caixa, além de apoiar no acompanhamento das notificações e tempo de resposta ao cliente.Apoiar em processos de homologação de desligamento de colaboradores.Realizar o controle de inventário do quadro de funcionários.Elaborar, controlar, organizar e salvar planilhas, relatórios e documentos diversos, além de realizar outras atividades conforme instruções de trabalho.Requisitos:Graduação completa.Desejável experiência em área administrativa ou prestadoras de serviços.Excel básico/intermediário.Para participar do processo seletivo, cadastre seu currículo em nosso site: https://curriculos.lideranca.com.br.
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