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Assistente administrativo

Rio de Janeiro (RJ)
RPO Solutions
Assistente administrativo
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Estamos buscando um (a) Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe em um renomado Ateliê de artes. O Ateliê valoriza a expressão artística em suas diversas formas, oferecendo um ambiente criativo e inspirador para artistas e entusiastas da arte. Responsabilidades e atribuições - Suporte administrativo: Auxiliar nas tarefas administrativas do ateliê, como gerenciamento de correspondências, organização de documentos, manutenção de arquivos e elaboração de relatórios. - Gestao de producão das obras. - Gestão de Fornecedores: Atendimento, orçamentos e também busca de novos fornecedores. - Gestão de vendas: Apoiar as atividades comerciais do ateliê, incluindo a preparação de propostas, orçamentos e contratos. Manter registros atualizados de vendas, clientes e pagamentos. - Apoio logístico: Colaborar na organização de eventos, exposições e workshops, garantindo que todos os aspectos logísticos sejam devidamente planejados e executados. - Coordenação de agendas: Gerenciar a agenda dos artistas e equipe, agendando reuniões, compromissos e eventos importantes. Garantir que os horários sejam bem coordenados e comunicados a todos os envolvidos. - Coordenação da agenda pessoal da artista agendando médicos/dentistas/exames e compromissos pessoais. - Gestão de estoque e cuidado do ateliê: Monitorar o estoque de materiais e suprimentos utilizados no ateliê, realizando pedidos de reposição quando necessário. - Suporte administrativo-financeiro: Colaborar com as atividades financeiras, como controle de despesas, emissão de notas fiscais e acompanhamento de pagamento. Requisitos e qualificações - Curso Superior concluído ou Em andamento; - Experiência prévia na área Comercial e atendimento ao público; - Conhecimento em Excel, Bling, Trello e Redes Sociais; - Experiência com sistemas ERP; - Excelente comunicação oral e escrita; - Proatividade, criatividade e facilidade em trabalhar individual; - Autonomia e facilidade para tomada de decisões; - Inglês será um diferencial; Informações adicionais - Contratação CLT; - Jornada : Hibrida - Sendo 3x semana no Ateliê - Leblon-RJ; - Horário das 10:00h as 19:00h - (01 hora de Intervalo para almoço); - Vale transporte para os dias presenciais. A RPO Solutions surgiu da necessidade de entregar para cada cliente uma solução que realmente atenda às necessidades do seu processo de Atração de Talentos. Entendemos que cada cliente tem uma necessidade e, pensando nisso, desenvolvemos um modelo de atuação focado em auxiliar e colaborar com a estratégia e gestão de cada empresa respeitando sua cultura e ambições, oferecendo soluções e melhorias ordenadas, controladas numa metodologia ágil e transparente, com resultados consistentes, sem abrir mão do fator humano e da colaboração. Fator humano aliás, que é um dos nossos pilares fundamentais! Trabalhamos com pessoas, para pessoas, e através delas realizamos os anseios que deram origem a RPO Solutions - compreender, transformar e humanizar processos de Atração de Talentos das empresas. Acreditamos no poder transformador da cooperação, aliada à expertise e interpretação. Nossas soluções buscam diagnosticar dores, detectar oportunidades e agir de forma embasada nos processos de recrutamento e seleção dos nossos clientes e parceiros. Nossos valores visam encorajar parcerias a fim de criar conexões com empresas comprometidas, gerando engajamento e desenvolvimento mútuo, gerando respeito e confiança, preservando o resultado, assegurando nossa qualidade e cultivando a transformação da realidade das empresas e o destino das pessoas.

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