Atuar em uma renomada construtora localizada no bairro Savassi em Belo Horizonte.
Atividades: Realização das atividades administrativas e financeiras da empresa. Conferência de pagamentos diários. Análise de relatórios de contas a pagar e saldos da empresa. Envio de relatórios semanais. Suporte a diretoria e coordenação nas demandas da empresa, entre outras demandas do cargo.
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Gestão Financeira. Experiência anterior na área administrativa/financeira. Pacote Office intermediário.
Remuneração: R$2.500,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação (R$500,00 ao mês).
**Horário**: De segunda a Sexta-feira de 08:00 às 18:00 horas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira