Garante a qualidade das Instalações, Projetos e Reformas. Coordena a execução e as diferentes complexidades sendo o interlocutor com o cliente, prestador e loja e é líder da rede de parceiros.O que esperamos de você:Formação técnica em Edificações (ou similar) ou Ensino Superior completo em Arquitetura ou Engenharia;Experiência anterior com obras de baixa e média complexidade, com atuação direta junto a clientes;Vivência na gestão de prestadores de serviço;Conhecimento em atendimento ao cliente e técnicas de negociação será um diferencial.Como é o dia a dia:Acompanhar de ponta a ponta a execução de projetos e reformas, sendo o elo entre clientes, prestadores e lojas, garantindo a satisfação e fidelização;Desenvolver e engajar a rede de parceiros prestadores, garantindo qualidade, padrão de serviço e alinhamento à plataforma LEROY MERLIN;Participar ativamente dos comitês e rituais de loja (Bom Dia, Boa Tarde, CDLs), sendo referência em temas de reforma e contribuindo para as estratégias da operação;Monitorar os indicadores de reforma e atuar na conversão entre visita técnica e venda de serviço;Garantir o atendimento e acompanhamento dos casos de pós-venda e litígios de forma personalizada, conectando-se com áreas internas e com o jurídico, quando necessário;Assegurar o cumprimento dos padrões, normas e políticas da companhia, com foco na consistência, segurança e perenidade do serviço;Atuar de forma preventiva, identificando oportunidades de melhoria e antecipando possíveis riscos.