Sobre a empresa:
A Máximo SMS é uma empresa especializada em inovação tecnológica e segurança do trabalho, com foco em monitoramento de gases, espaços confinados e soluções em IoT industrial. Atuamos com base em pesquisa aplicada, desenvolvimento de tecnologias próprias e parcerias estratégicas.
Com tecnologia, responsabilidade e propósito, desenvolvemos soluções que protegem pessoas e constroem ambientes industriais mais seguros e eficientes.
Horário: De segunda a quinta, das 7h às 17h. Na sexta das 07h às 16h.
Contratação: CLT
Local de trabalho: Olinda/PE
Descrição:
Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial dinâmico(a), comunicativo(a) e organizado(a), para atuar no relacionamento com clientes. Essa pessoa será responsável por acompanhar todo o processo comercial, desde o primeiro contato até o fechamento e pós-venda, garantindo um atendimento ágil, assertivo e de qualidade.
O que você vai fazer no dia a dia:
* Elaborar e enviar propostas comerciais e técnicas de acordo com as demandas dos clientes;
* Registrar, atualizar e acompanhar oportunidades e solicitações no sistema CRM;
* Registrar interações, acompanhar funil de vendas e gerar relatórios.
* Manter relacionamento ativo com os clientes por meio de canais digitais (telefone, WhatsApp, e-mail e outros), compreendendo suas necessidades e coletando feedback após a execução dos serviços;
* Realizar follow-up e conduzir negociações comerciais, garantindo o andamento e a conclusão dos processos de venda;
* Emitir requisições e pedidos de compra, conforme as políticas internas e necessidades identificadas;
* Organizar e manter atualizados documentos e cadastros de clientes;
* Gerenciar documentos e arquivos eletrônicos em plataformas de armazenamento em nuvem;
* Receber e entregar materiais a clientes que comparecem presencialmente à empresa, assegurando um atendimento cordial e eficiente.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo (curso técnico ou superior será considerado diferencial).
* Experiência com ferramentas de CRM.
* Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, SharePoint e Teams).
* Entendimento do ciclo de vendas (prospecção, qualificação, follow-up, fechamento).
* Experiência consolidada em vendas por meio de canais digitais.
* Boa comunicação escrita e verbal profissional.
Diferencial:
* Experiência ou familiaridade com o sistema OMIE será um diferencial.
* CNH A e/ou B será um diferencial.
Habilidades interpessoais:
* Organização e atenção aos detalhes
Essencial para lidar com muitos clientes e prazos simultâneos.
* Proatividade
Antecipar necessidades da equipe e dos clientes.
Sugerir melhorias nos processos.
Autorresponsabilidade.
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Capacidade de falar bem com clientes e colegas de equipe.
Saber ouvir e entender as demandas com empatia.
* Resiliência e jogo de cintura
O ambiente comercial pode ser dinâmico.
* Trabalho em equipe
Integração com o marketing e financeiro.
O que oferecemos:
Vale transporte.
Vale refeição.
Treinamento e acompanhamento constante.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Experiência com Excel a partir do nível intermediário?
* Possui CNH válida nas categorias A e/ou B?
Experiência:
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)