1 month ago Be among the first 25 applicantsApós treinamento, horários de trabalho disponíveis (Home Office):12:00 16:00 17:00 21:00 - SAB 08:00 12:00Estamos felizões em apresentar uma oportunidade de vaga afirmativa em nosso time de Suporte Técnico, onde ajudamos nossos clientes a superar dúvidas ou problemas técnicos em nossos serviços.
Se você manja de configuração de equipamentos e redes, deu match!Mas Keep Calm, também damos as boas-vindas a pessoas que desejam aprender e crescer nesses campos.
Se você possui expertise ou está disposta a aprender, queremos te conhecer!Queremos ressaltar que esta oportunidade está especialmente abertas para pessoas com deficiência (PcD) ?.Responsabilidades e atribuiçõesAtender clientes através dos canais de comunicação.Gerar e informar no de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e buscar resolução da demanda.Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.Buscar a resolução no 1o contato do cliente.
Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.Requisitos e qualificaçõesHabilidades:Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação:Ensino médio completo.Técnico ou superior na área é considerado diferencial.Informações adicionaisHorário de trabalho durante período de treinamento (Presencial):08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira.Após treinamento, horários de trabalho disponíveis (Home Office):12:00 16:00 17:00 21:00 - SAB 08:00 12:0012:00 15:30 16:30 21:00 - SÁB 08:00 12:0013:59 18:50 20:20 00:00 - SEG A SEX13:59 19:15 20:45 00:00 - SEG A SEX12:00 16:00 17:00 21:00 - SAB 12:00 16:0012:00 15:00 16:00 21:00 - SAB 13:00 17:00Oportunidade para trabalhar em Timbó/SC.Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços UnifiqueSeniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesTechnology, Information and InternetReferrals increase your chances of interviewing at Unifique by 2xBlumenau, Santa Catarina, Brazil 3 weeks agoBlumenau, Santa Catarina, Brazil 3 weeks agoOPERADOR DE ESTACIONAMENTO/SAMS BLUMENAU/SCBlumenau, Santa Catarina, Brazil 1 month agoGaspar, Santa Catarina, Brazil 3 weeks agoBlumenau, Santa Catarina, Brazil 1 month agoPomerode, Santa Catarina, Brazil 2 weeks agoPomerode, Santa Catarina, Brazil 3 weeks agoGaspar, Santa Catarina, Brazil 3 weeks agoGaspar, Santa Catarina, Brazil 2 weeks agoAscurra, Santa Catarina, Brazil 2 weeks agoBlumenau, Santa Catarina, Brazil 1 month agoBlumenau, Santa Catarina, Brazil 1 month agoBlumenau, Santa Catarina, Brazil 1 month agoWe're unlocking community knowledge in a new way.
Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr