Empresa de Software admite Analista de Suporte Técnico em Guarulhos (Gopouva).
Responsabilidades:
Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico. Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes. Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes. Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas. Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes. Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes. Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito. Executar análise de causa raiz remotamente. Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade. Responder a tickets de suporte técnico. Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico. Apoio nas configurações, dúvidas e orientações no uso do software. Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais.
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Benefícios a combinar.
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Das 08:00 às 18:00.
Local de Trabalho: Presencial em Guarulhos / SP
Prazo para inscrição: 17/10/2025
Data de início prevista 25/10/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.
#TechJobs