Fundação Mudes busca Assistente de Recrutamento e Seleção para integrar nossa equipe. Temos como propósito promover a empregabilidade através das nossas ações sociais, nossos projetos sociais e nossos programas Juventude Aprendiz, Estágio, PcD e Vagas Profissionais.
Requisitos:
* Nível superior completo ou cursando em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou Administração;
* Experiência (podendo ser estágio anterior) na área de Recrutamento e Seleção;
* Habilidade no Pacote Office;
* Dinamismo;
* Habilidade de trabalhar com volume de vagas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma.
Responsabilidades:
* Realizar e gerir processo de recrutamento e seleção de candidatos ( alinhar perfil com clientes, realizar abertura e divulgação das vaga, hunting, análise de currículos; entrevistas individuais / coletivas; contato com clientes para acompanhamento e retorno sobre candidatos encaminhados; envio de feedback aos candidatos etc.)
* Manter atualizados os registros em sistema sobre as vagas;
* Elaborar relatórios e apresentação de indicadores.
Horário: 09:00h às 18:00h - segunda a sexta
Local: Centro do Rio (modelo híbrido)
Se você se identifica com os requisitos e as responsabilidades acima e estiver à procura de um desafio em uma organização em crescimento, envie-nos o seu currículo.
Buscamos maior diversidade em nossa equipe, estimulando fortemente a candidatura de pessoas diversas (LGBTQIAPN+, raça, gênero, PcD, 40+)
Equipe de Recrutamento e Seleção
Fundação MUDES
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
* Psicologia, Ensino Superior
* Vale-refeição
* Plano de saúde com coparticipação
* Folga no aniversário
* Vale-transporte
* Convênio SESC