Description: Responsável por prestar suporte aos clientes fornecedores por meio dos canais de suporte, orientando-os sobre a utilização da plataforma e assegurando sua participação nos processos licitatórios. Atua também na resolução de demandas pontuais, no direcionamento de chamados técnicos e no apoio operacional relacionado aos processos licitatórios. Responsabilidades: - Realizar a ativação cadastral de fornecedores via sistema interno, incluindo análise e conferência das informações, homologação e confirmação de pagamento, utilizando os canais de atendimento. - Assegurar o cumprimento de prazos nas etapas do certame, localização de ícones e envio de documentações, por meio do preenchimento dos controles internos de atendimento e do acompanhamento na plataforma. - Solicitar emissão ou correção de notas fiscais por meio da abertura de chamados na plataforma interna, após coleta das informações necessárias para direcionamento ao setor responsável. - Abrir chamados técnicos no sistema interno, encaminhando as solicitações à equipe de TI para modificações na plataforma. - Pesquisar e analisar editais publicados no Portal de Compras Públicas, utilizando a plataforma e o Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) para subsidiar os atendimentos com informações qualificadas. Requirements: - Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Pública ou áreas afins. - Experiências com Help Desk e/ou atendimento ao cliente. - Conhecimento em Pacote Office. Diferenciais: - Cursos relacionados a licitação pública disponibilizados pela ENAP (Escola Nacional de Administração Pública). - Conhecimento da lei 14.133 - Curso de formação de Pregoeiro