Coordenador de Operações de RH
O Coordenador de Operações de RH é responsável por planejar, coordenar e supervisionar os processos operacionais da área de Recursos Humanos, garantindo eficiência, conformidade legal e aderência às políticas internas.
* Planejamento e coordenação dos processos de admissão, movimentação, benefícios, folha de pagamento, rescisões e demais rotinas trabalhistas;
* Garantia de conformidade das práticas de RH com a legislação trabalhista, acordos sindicais e políticas corporativas;
* Supervisão e apoio à equipe de operações de RH, assegurando produtividade e desenvolvimento;
* Monitoramento de indicadores de desempenho da área (turnover, absenteísmo, SLA de processos, etc.);
* Atuação em projetos de melhoria contínua e digitalização dos processos de RH;
* Estabelecimento de interface com áreas parceiras (Financeiro, Jurídico, Operações, etc.) e fornecedores (contabilidade, medicina do trabalho, benefícios, etc.);
* Apoio na gestão de auditorias internas e externas relacionadas ao departamento pessoal e compliance trabalhista;
* Contribuição para a experiência positiva do colaborador, garantindo eficiência nos atendimentos de demandas operacionais.
Conhecimentos Necessários:
* Conhecimento avançado em Recursos Humanos;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Elevada capacidade de comunicação;
* Trabalho em equipe;
* Gerenciamento de tempo;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais.
Vantagens:
* Opportunidade de carreira e crescimento profissional;
* Melhoria contínua nas condições de trabalho;
* Oportunidade de aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico;
* Apoio e incentivo para o sucesso individual e coletivo;