Título: Especialista em Suporte Técnico
Resumo:
O candidato selecio- nado será responsável por oferecer suporte técnico de alta qualidade para garantir que os sistemas estejam sempre funcionando corretamente.
Descrição do cargo:
* Acompanhar e concluir chamados técnicos com eficiência;
* Avaliar a necessidade de intervenção técnica e realizar as tarefas correspondentes;
* Mantener atualizados os dados sobre os equipamentos e sistemas, incluindo suas configurações e desempenho;
* Interagir com usuários finais para esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;
* Acompanhar o cumprimento de indicadores contratuais e informar as partes interessadas sobre os resultados;
* Colaborar na gestão dos estoques de impressoras e insumos e realizar entregas dos mesmos quando necessário;
Habilidades e qualificações exigidas:
* Conhecimento avançado de segurança da informação e habilidades para implementar medidas de proteção adequadas;
* Experiência em gerenciamento de incidentes e conhecimento em ferramentas de monitoramento;
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar conflitos;
* Comunicação eficaz com usuários finais e outras partes interessadas;
* Conhecimento das normas de privacidade e respeito à confidencialidade;
Vantagens:
* Tempo de experiência: 1 - 3 anos;
Oportunidade de desenvolver habilidades em tecnologia e mercado;
Local de trabalho em Santana de Parnaíba, SP.
Jornada parcial nas manhãs.
Nível hierárquico: Assistente.
Certificado Segurança da Informação.
Zabbix (Ferramenta de Monitoramento).
Requisitos adicionais:
* Habilidade em Certificado Segurança da informação;
* Ferramenta de monitoramento.
Observações:
1. Nível Hierárquico: Assistente;
2. Jornada: Parcial manhãs;
3. Regime de contratação: Efetivo CLT;
4. Valorizado;
5. Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
-----------------------------------
Prazer em apresentar a oportunidade profissional!