Responsabilidades e atribuições:
Atuar em áreas administrativas e/ou técnicas diversas;
Realizar trabalhos que requeiram conhecimento de normas e procedimentos/fluxos internos de uma determinada área/ setor, além de inter-relacionamentos com outras áreas/ setor da organização;
Realizar atendimento telefônico e presencial aos usuários dos serviços da instituição/organização;
Realizar demandas administrativas via programa próprio da instituição/organização;
Realizar o arquivamento de documentos referente ao setor;
Realizar o preenchimento (manual e em sistema) de documentos necessários ao atendimento dos usuários;
Recepcionar e direcionar os usuários de acordo com a necessidade e demanda dos mesmos.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Pacote Office.
Informações adicionais:
Modelo de contratação: CLT
Salário: R$ 2.280,51
Benefícios: Vale transporte e Vale refeição (R$ 28,32)
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 16:30
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar