Função Assistente de Secretaria
A assistência na coordenação das atividades acadêmicas dos estudantes é fundamental para garantir o sucesso em seus estudos.
Descrição da Função
O Assistentes de Secretária desempenha um papel crucial na organização dos registros acadêmicos, desde a abertura e fechamento do período letivo até a emissão de documentos. Além disso, presta assessoria a secretarias de todas as unidades da instituição de ensino.
Responsabilidades:
* Assistir à Secretária Geral na abertura e fechamento do período letivo;
* Registrar diploma e realizar processos de controle acadêmico;
* Controlar o processo de rematrícula do corpo discente;
* Prestar assessoria às secretarias de todas as unidades;
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência com atendimento e organização de documentos;
* Necessário conhecimento em RM Classis - Sistemas TOTVS e Pacote Office básico;
* Desejável: Atenção, senso de urgência e prioridade desenvolvidos;
Benefícios:
* Benefício Educacional (colaborador e dependentes);
* Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);
* Ticket Refeição;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Vale Transporte;
Informações adicionais:
* Universidade Corporativa;
* Somos uma empresa que acredita no potencial e capacidade de crescimento profissional e pessoal;
* Trabalhamos em prol do desenvolvimento e consciência responsável;
* Comprometidos com a trabalhabilidade e impacto positivo para a sociedade;
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