Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 2 Local de trabalho: Catalão, GO Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Principais atividades: Auxiliar na elaboração de relatórios e alimentar bancos de dados; Apoiar na organização do arquivo ativo/inativo e de documentos do departamento; Suporte aos técnicos de Segurança; Gestão e acompanhamento de equipamentos para manutenção e calibração; Abertura de requisições de compra de materiais, controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores; Cadastro de materiais na plataforma; Controle de custos do departamento para atendimento ao OPEX/CAPEX; Elaboração de propostas e memoriais descritivos; Controlar estoque de materiais de segurança. Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Conhecimento e prática no sistema SAP; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Convênio para Pets -. Convênio Odontológico -. Vale Refeição/Alimentação -. Fretado -. Convênio Médico