1. Ensino Técnico ou Superior em andamento ou completo em TI ou afins;
2. Experiência em processos de suporte na área de Informática/Tecnologia;
3. Conhecimentos em Sistemas Operacionais e Manutenção de Hardware;
4. Facilidade para comunicação, conseguindo atender clientes de diferentes perfis;
5. Disponibilidade para atuar no formato presencial em Dois Irmãos/RS.
* Prestar suporte técnico, atendendo chamados, incidentes e requisições de serviço de forma eficiente e resolutiva;
* Registrar, documentar e padronizar os atendimentos e procedimentos técnicos realizados;
* Estabelecer prioridades entre as demandas, assegurando a correta alocação de recursos e prazos;
* Diagnosticar a causa raiz dos incidentes e elaborar planos de correção definitiva;
* Realizar a instalação de equipamentos de tecnologia da informação em novas unidades ou em unidades em reforma;
* Instalar e configurar máquinas e demais equipamentos sob responsabilidade da equipe técnica;
* Encaminhar máquinas e/ou equipamentos para assistência técnica especializada, sempre que necessário.