Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente recursos humanos - sandene

Paulista (PE)
Oportunidades InBetta
Assistente de recursos humanos
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade?_ Já pensou em atuar em uma empresa _sólida_, com marcas líderes em seus mercados?

Se você também acredita que a criatividade facilita a vida, confira as oportunidades disponíveis.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar nas operações diárias de RH, agir como facilitador entre a área e os profissionais;
- Acompanhar Projetos e Programas de RH (jovem aprendiz, PcD, pesquisa de clima, avaliação de desempenho, programas participativos, LNT...);
- Apoio nas atividades de R&S e T&D;
- Contribuir para a integração de profissionais por meio da apresentação institucional, de processos, normas e políticas;
- Suporte na Avaliação de Potencial dos profissionais;
- Suporte no controle dos KPIs;
- Contribuir para a satisfação ao público interno e/ou externo por meio do atendimento de demandas, orientações, solicitações e esclarecimentos de dúvidas;
- Contribuir para o desenvolvimento dos profissionais por meio da organização de recursos, materiais didáticos, da convocação de profissionais para participação em treinamentos;
- Apoiar a realização de eventos de RH por meio do atendimento das necessidades de alimentação, hospedagem e deslocamento dos envolvidos;

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Incompleto em Psicologia (6º ao 8º período)
- Experiência de 2 anos na área de RH;
- Conhecimento com aplicação e correção de testes psicotécnicos;
- Domínio em Excel Intermediário;
- Residir na cidade de Paulista.

**Informações adicionais** Benefícios**:

- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Farmácia
- Auxílio Ótica
- Auxílio Creche
- Bicicletário
- Estacionamento
- Cartão Alimentação
- Refeitório
- Consignado
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de Vida

Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O “In” significa o constante; “Betta”, a transformação.

Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.

Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de recursos humanos
Recife
VEMKITEM
Assistente de recursos humanos
Vaga parecida
Assistente de recursos humanos
Recife
Faculdade Pernambucana de Saúde - FPS
Assistente de recursos humanos
Vaga parecida
Assistente recursos humanos - sandene
Paulista (PE)
Oportunidades InBetta
Assistente de recursos humanos
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Paulista (PE)
Emprego Paulista (PE)
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Assistente de recursos humanos > Emprego Assistente de recursos humanos em Paulista (PE) > Assistente Recursos Humanos - Sandene

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar