Atendimento ao Cliente: Inicie sua Carreira como Especialista em Suporte Técnico
Somos uma equipe global de inovadores, com mais de 90 países representados. Valorizamos a diversidade e a colaboração para contribuir no desenvolvimento de tecnologias de energia verde. Nosso foco está em soluções inovadoras para um futuro sustentável.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico com oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional contínuo e benefícios atraentes. Aqui você terá a chance de fazer a diferença trabalhando em projetos impactantes que moldam o futuro.
Nossa equipe procura por alguém apaixonado por inovação e sustentabilidade.
Descrição da Vaga:
Responsáveis atenderão chamados de nível 1 (N1) relacionados ao sistema TOTVS Protheus, focando na triagem inicial e suporte básico ao usuário; Aprender continuamente sobre o sistema TOTVS Protheus para realizar análises e resoluções de problemas com maior autonomia em chamados de nível 2 (N2); Realizar consultas SQL diretamente no banco de dados para diagnóstico de chamados, identificando causas e sugerindo soluções assertivas.
Requisitos:
Obrigatório ensino médio completo; Desejável cursotécnico ou superior em Administração, Sistemas de Informação ou áreas afins; Conhecimento básico em consultas SQL será um diferencial; Capacidade analítica para identificar e triar problemas; Organização e clareza na comunicação; Proatividade e responsabilidade no cumprimento de prazos; Pacote Office intermediário; Inglês intermediário