Nós temos a vaga completa que você precisa!! Resolva Desafios e Transforme Experiências.
Suporte à clientes com dúvidas técnicas de manuseio e funcionamento de aparelhos eletrônicos via CHAT e LIBRAS.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O especialista prestará atendimento Chat e Libras a clientes que possuem eletro eletrônico;
- Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
- Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Desejável certificado LIBRAS;
- Comunicação em LIBRAS (língua brasileira de sinais) fluente;
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos);
- Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;
- Flexibilidade e Habilidade de adaptação;
- Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP).
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas Sábado ou Domingo
**Treinamento**: Presencial.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)