OverviewAnalista de Suporte Técnico - iNOVE Tecnologia em RedesBase pay rangeDESCRIÇÃO e Atividades seguidas acima; Salário: R$ 2.275,50. Horário: segunda à sexta-feira, das 8h às 17h ou das 9h às 18h.Observação: Este piso salarial é para referência; o pagamento real depende das competências e experiência, conforme conversar com o recrutador.ResponsabilidadesAtendimento a clientes (presencial e remoto).Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os clientes para a solução das ocorrências.Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware.Instalação/configuração de hardware e software.Gestão de acessos (rede e sistemas).Controle de inventário de software e hardware.Testes para validação da segurança das estações de rede local.Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida.RequisitosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorExperiência com impressoras e periféricos de uso corporativoDispositivos de conectividade (switches e roteadores)Ferramentas de antivírusFerramentas de acesso à InternetRedes WAN e VPNExperiência em atendimento ao usuárioConhecimentos em Microsoft Office 365Conhecimentos em Administração de usuários (AD)Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidoresConhecimento de sistema de gestão dos chamadosControle de inventário de software e hardwareAcionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.)Execuções em IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardwareIdentificação de Hardware nos ServidoresBenefíciosAssistência médicaVale-refeiçãoSeguro de VidaParticipação nos lucrosAssistência odontológicaVale-transporteDetalhes da vagaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr