* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Buscamos profissional para atuar no pós-venda de treinamentos, garantindo a execução eficiente dos treinamentos vendidos. O foco será o alinhamento técnico entre cliente e instrutor, organização administrativa e suporte operacional, assegurando uma experiência fluida e de qualidade para nossos clientes.
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* Principais Responsabilidades:
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* - Participar da reunião de alinhamento técnico entre vendedor, cliente e instrutor.
* - Organizar toda a parte operacional do treinamento (logística de viagem do instrutor, se necessário, listas de presença, materiais, certificados e notas fiscais).
* - Manter contato com clientes e instrutores, acompanhando a execução e garantindo a satisfação.
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* Formação Superior preferencialmente em Administração, Recursos Humanos
* - Conhecimento intermediário em Excel, Word e Powerpoint, CRM, Trello ou equivalente
* - Experiência com rotinas administrativas e suporte operacional.
* - Desejável: Experiência no setor de treinamentos ou eventos.
* Benefícios:
* -. Seguro de vida
* -. Vale transporte
* -. Vale refeição