Job description
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ️????
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Main responsibilities
O que buscamos?
* Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
* Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
* Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
* Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
* Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
* Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
* Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
* Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
Requirements and skills
Experiência:
* Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)
* Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
* Gsuit ferramentas Google;
* Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
* Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
* Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
* Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
* Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
* Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Serão diferenciais:
* Conhecimento ITSM Service Now, utilização
* Vivência em ambientes Comercial/Atacadista
Formação:
* Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
Habilidades:
* Trabalho em equipe;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
* Comprometimento;
Horário de Atuação:
* Modelo de trabalho: 100% presencial (Londrina-PR);
* Loja em construção- Horário de trabalho: das 08:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira.
* Após loja Ativa-Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-Feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Additional information
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar ️️
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias paraseus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo
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