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Auxiliar administrativo

Belo Horizonte
HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A
Assistente administrativo
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

Efetuar todo o processo de admissões, desligamentos, férias, vencimentos de contrato de experiência, bem como acompanhar a conclusão do processo pela empresa terceirizada.

Providenciar inclusão/exclusão dos funcionários nos planos de saúde e seguro de vida, através do sistema.

Efetuar solicitações de vale-transporte e cesta básica, de acordo com o calendário administrativo.

Controlar o ponto eletrônico/cartão de ponto, checando frequências, emitindo relatórios contendo faltas, atrasos, horas extras, banco de horas, etc., encaminhando para as chefias responsáveis e atualizando o sistema.

Realizar as rotinas da área, cumprindo os procedimentos do “Auto Controle”.

Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale transporte etc.) coletando as respectivas assinaturas.

Organizar e controlar o arquivo de documentos da área.

Fazer a abertura do caixa e fechamento, conferindo o movimento diário de dinheiro, cartões, faturas, moedas estrangeiras, comprovantes de depósitos antecipados etc. e realizando os respectivos depósitos, diariamente. Providenciar envio dos títulos a receber aos clientes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.

Acompanhar as carteiras de títulos/cartões vencidos, contatando clientes em situação de inadimplência, identificando causas e providenciando inclusão e baixa dos títulos, seguindo procedimentos preestabelecidos.

Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação do superior imediato.

Efetuar o fechamento do caixa, separando e conferindo os documentos do movimento do dia e executando a baixa no sistema.

Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

**Experiência em hotelaria e em departamento pessoal será um diferencial.**

**NECESSÁRIO TER FÁCIL ACESSO AO BH SHOPPING.**

**DISPONIBILIDADE PARA HORÁRIO DE 8:00 ÀS 18:00.**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)

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