Realizar atividades administrativas, incluindo preparação de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento e digitalização de documentos, entre outros; Acompanhar e controlar documentos e informações pertinentes ao setor; Prestar suporte no atendimento telefônico e presencial; Realizar atividades de suporte aos demais colaboradores da unidade administrativa e das agências. Requisitos: Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia e/ou afins; Conhecimento em Pacote Office. Competências e Habilidades : Boa comunicação oral e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe; Organização; Proatividade; Dinamismo e Gerenciamento de tempo. *Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs. *Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! :) Benefícios: Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Wellhub, Zenklub