Salário:
">
A remuneração oferecida para este cargo é compatível com a média do mercado e leva em consideração o nível de responsabilidade e as expectativas da posição.
">
Descrição do Cargo:
">
O cargo de Pessoa Assistente de Suporte Técnico visa apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços.
">
Objetivos do Cargo:
">
* Apoiar o atendimento dos clientes, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
* Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
* Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
* Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
">
Habilidades e Qualificações Exigidas:
">
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação;
* Pacote da Microsoft ou Google Suite;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente;
* Desejável vivência na área de Suporte.
">
Benefícios:
">
* Universidade em Rede, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada empregado;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada empregado com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para empregados;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para empregados e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* PLR.
">
O que esperamos de você:
">
* Superior ou tecnólogo cursando;
* Possuir conhecimentos específicos em Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Ser uma pessoa proativa e capaz de trabalhar em equipe.
">
Conhecimentos Específicos:
">
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação;
* Pacote da Microsoft ou Google Suite.
">
Experiência:
">
* Desejável experiência em atendimento ao cliente;
* Desejável vivência na área de Suporte.