Oferecemos uma oportunidade de desenvolvimento profissional em um ambiente 100% remoto, trabalhando como suporte técnico para lojas de PDV.
Entre em contato conosco para saber mais sobre essa oportunidade e como você pode ser parte desse processo.
* Atuar com sustentação dos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) com foco em suportar as operações de lojas físicas;
* Atuar, identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;
* Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços
* Atuar, identificar e solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Responsável por tratar os incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo os padrões definidos pelos parceiros internos e externos;
* Atuar de forma proativa em lojas que apresentem sintomas de problemas em sua jornada de vendas;
* Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;
* Negociar, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação;
* Responsável em manter a base de conhecimento e de procedimentos técnicos atualizada.
Requisitos: Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Framework Scrum; Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW; Conhecimento básico em scripts em powershell; Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando; Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows; Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins); Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
Vantagens: Regime 100% Home Office
Outros: Desenvolva sua carreira em um ambiente descontraído e dinâmico, trabalhando diretamente com clientes e consultores. Acredite que aqui é seu lugar!