* Organização e arquivo: Gerenciar, organizar, arquivar e digitalizar documentos físicos e eletrônicos, mantendo tudo acessível e atualizado.
* Atendimento: Ser o primeiro ponto de contato para clientes e visitantes, atender chamadas telefônicas, fornecer informações e direcionar demandas aos setores responsáveis.
* Elaboração de documentos: Digitar documentos, preencher planilhas, elaborar relatórios, notas fiscais e comunicados.
* Controle financeiro: Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e controle de estoques de material de escritório.
* Logística e suprimentos: Cuidar do controle de estoque de materiais, fazer pedidos de suprimentos e ajudar na organização de entregas.
* Agendamento: Organizar e agendar reuniões e compromissos.
* Apoio a outros departamentos: Fazer a parte de RH (triagem de currículos, agendamento de entrevistas), folha de pagamento, solicitação de benefícios).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.203,12 por mês
Benefícios:
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte