Descrição:Responsável por administrar o condomínio através do gerenciamento das necessidades de manutenções, planejamento e acompanhamento das manutenções preventivas, gestão do quadro de funcionários, gestão de terceirizados, gestão financeira (fluxo de caixa, relatórios e prestação de contas), controle orçamentário, leitura de balancetes, gestão de contratos, levantamento de orçamentos e pesquisas de fornecedores, negociações, fiscalização de serviços realizados, participação das reuniões de condomínio, dentre outras atividades.Requisitos:Requisitos: Ensino Médio Completo. Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas afins será um diferencial. Conhecimentos em informática incluindo Excel com manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos. Domínio de sistemas e ferramentas digitais de gestão condominial. Noções de contabilidade e finanças. Experiência com administração de condomínio ou gestão predial. Experiência com prestação de contas. Vivência com obras/reformas e negociação com fornecedores será um diferencial.Competências Necessárias: Organização, disciplina, capacidade de mediação e negociação, proatividade, capacidade de resolução de problemas, iniciativa, eficiência, comprometimento, foco, habilidade de comunicação, proatividade e capacidade analítica.Remuneração: Salário (R$ 2.500,00) + Cesta Básica + Auxilio Alimentação (R$ 300,00/Mês) + Celular Corporativo + Vale TransporteBenefícios:Celular corporativo, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte