Responsabilidades:Receber as solicitações de RMA do Vertiv Care e direcionar a um CAS homologado;Comunicar-se com clientes e canais sobre o status de suas solicitações;Solicitar a troca de equipamentos junto aos canais de cada país;Conduzir processos internos com geração de requisição para pagamento periódico dos canais e CAS utilizados em atendimentos de garantia;Apoiar pedidos de compra, ordens de venda e envio de peças em garantia para clientes atendidos pelos coordenadores de serviços;Elaborar relatórios mensais de acompanhamento para gestão (volume de RMA atendido, custos de garantia, entre outros);Auxiliar a equipe comercial em solicitações de renovação de contratos vigentes.O que buscamos?Espanhol Fluente;Experiência em rotinas administrativas;Conhecimento intermediário em ExceDiferenciais:Vivência em atendimento a clientes corporativos;Experiência em processos de RMA e garantia.Benefícios: Assistência Médica UnimedAssistência Odontológica MetLifeVale transporteSeguro de vidaVale Refeição ou Alimentação Alelo