Será responsável por garantir a excelência na operação dos produtos e serviços financeiros (com foco em cartões) nas lojas da regional, promovendo qualidade no atendimento, padronização de processos, desenvolvimento das equipes, prevenção a fraudes e foco nos resultados comerciais.Pilares e principais Responsabilidades:QualidadeMonitorar a experiência do cliente oculto e o cumprimento do modelo de abordagem comercial nas lojas;Garantir o correto posicionamento dos operadores de cartões e a padronização da oferta de produtos e serviços;Acompanhar e agir sobre indicadores de cancelamento, retrabalho e aderência aos scripts de venda.EngajamentoFomentar o acesso e a participação nas campanhas de incentivo;Estimular o engajamento com comunicados e e-mails corporativos;Conduzir reuniões e visitas regulares às lojas para alinhamento estratégico.PessoasAcompanhar e apoiar os supervisores na gestão das rotinas operacionais;Monitorar e atuar sobre o turnover, especialmente nos primeiros 90 dias;Garantir a realização dos cursos obrigatórios, certificações e desenvolvimento técnico das equipes;Promover um ambiente de trabalho saudável, com liderança próxima e motivadora.ComercialAcompanhar e impulsionar os principais indicadores de performance da regional;Apoiar os supervisores na leitura dos resultados e construção de planos de ação;Monitorar e mitigar riscos operacionais e fraudes em parceria com os times especializados.Pré- requisitos Obrigatórios:Ensino Superior completo;Experiência como Supervisor de produtos e serviços financeiros (mínimo 01 ano);Disponibilidade total para mudanças e viagens (nível Brasil).Adoraríamos se você tiver:Pós-graduação ou MBA em áreas afins;Competências Técnicas:Conhecimento em produtos e serviços financeiros, com ênfase em cartões;Gestão de indicadores operacionais, comerciais e de qualidade;Gestão de pessoas;Técnicas de vendas e negociação;Excel Intermediário/Avançado.Competências Comportamentais:Liderança inspiradora;Comunicação clara e assertiva;Capacidade de ouvir;Capacidade analítica e visão estratégica;Orientação para resultados;Proatividade e Autonomia;Gestão de conflitos;Flexibilidade e Resiliência.
#LI-OnsiteRequirements Studies University education