Job description
Auxiliar Administrativo- Recepção Geral- Unidade Concórdia
Salário: R$2.021,52+ benefícios
Horário: 07:00 às 19:00 12x36 Impar Outubro
Exigida: Ensino Médio completo / Cortesia, conhecimentos em rotinas administrativas.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Curso superior em áreas afins
Main responsibilities
* Recepcionar usuários da FHSFA
* Orientar, direcionar e prestar informações sempre com cortesia e clareza
* Identificar e cadastrar usuários da FHSFA no Sistema GESTHOS
* Atender telefone e direcionar demandas que se fizerem necessárias
* Protocolar, conferir e entregar documentos pertinentes às atividades do setor
* Preencher relatório de ocorrências do seu turno de trabalho no caderno de passagem de plantão
* Executar atividades de Internação de pacientes, atendimento de ambulatório de retaguarda, bem como atividades inerentes aos processos
* Abra e-mail diariamente e responder dando ciência e sempre copiar a supervisão e coordenação
* Recepcionar, orientar e direcionar todos os usuários com educação, cortesia, clareza e objetividade nas informações
* Realizar atendimento presencial e telefônico sempre falando o nome e atendendo com cortesia e com clareza nas informações
* Estar em comunicação efetiva sempre com o setor de internação para juntos executarem as tarefas
* Realizar cadastro de internação no sistema, quando solicitado e de acordo com o processo e demandas, orientar sobre as normas do hospital, informar o posto de enfermagem quanto à chegada do paciente e a admissão de urgência e no bloco paciente eletivo, quando solicitado
* Anotar as reservas de leitos na planilha de gestão de leitos
* Admitir pacientes das UPA's (urgência), conferir guia e exames antes de realizar a internação; informar no susfácil a chegada do paciente
* Lançar na planilha de controle de internação, tal internação realizada
* Acolhimento de pacientes para a internação
* Garantir a cobertura do setor de internação, sempre que necessário e conforme escala
* Informar quanto às normas e rotinas do hospital, assim como encaminhá-los ao setor solicitado ou de destino de acordo com o documento apresentado
* Identificar e cadastrar todos os visitantes; acompanhantes; fornecedores; prestadores de serviço; administrativos, estagiários e terceiros no sistema GestHos
* Solicitar a apresentação de crachá de todos os colaboradores e terceiros da instituição e orientar do uso em local visível
* Solicitar e conferir documentação de identificação para realizar o cadastro no sistema GestHos
* Emitir Etiqueta de Acesso e orientar quanto ao uso e local que o mesmo deve se direcionar
* Conduzir a sequência de entrada de exames, internações, cirurgias e monitorar as chamadas
* Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor
* Anunciar no som demandas dos setores solicitantes
* Participar de reuniões internas e dos treinamentos dos processos institucionais
* Cuidar do patrimônio institucional, zelando pelos bens da instituição e não liberar saída sem documento comprobatório do setor que estiver liberando
* Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades
* Dar continuidade nos remanejamentos de pacientes das unidades ou clínicas que fizerem necessários; (no período noturno, nos finais de semana e feriados – em que o setor NIR não tem funcionamento)
* Fazer e/ou continuar a gestão de leitos, aprendendo no dia a dia para as possíveis contribuições e continuidade do processo
* Retirar ficha de atendimento ambulatorial de urgência quando o ambulatório de bariátrica não estiver em funcionamento
* No final do plantão fazer relatório diário de passagem de plantão com as informações necessárias e com as pendências quando houver
* Manter o setor limpo e organizado
* Fazer a cobertura do setor de internação sempre que necessário e solicitado
* Executar outras tarefas similares às acima descritas, a critério do gestor
Requirements and skills
Exigida: Ensino Médio completo / Cortesia, conhecimentos em rotinas administrativas.
Desejável (Plus): Curso superior em áreas afins
Additional information
Nossos Benefícios:
* Restaurante na empresa
* Vale transporte
* Cesta alimentação de 212,00
* Plano odontológico
* Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
* Desconto em faculdades e farmácias
* Oportunidade de crescimento na empresa
* Plano Funerário
* Convênio com o SESC/MG
* Convenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
* Presença premiada ( 60,00)
* Convênio com o Laboratório Lapeco
#J-18808-Ljbffr