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Auxiliar administrativo (escritório)

Salvador
RH Ser Consultoria
Assistente administrativo
Anunciada dia 1 maio
Descrição

Horário: 8h às 17h (Segunda a Sexta) e 8h às 12h (Sábado)Modalidade: PresencialDescrição:Organização de documentos: Arquivar, digitalizar, e manter em ordem documentos como contratos, faturas e correspondências.Controle de estoque: Monitorar e registrar o estoque de suprimentos de escritório.Atendimento telefônico: Receber e fazer ligações, responder e-mails, e lidar com clientes e fornecedores.Elaboração de relatórios: Preparar relatórios e planilhas, analisando dados e apresentando-os de forma clara.Agendamento de reuniões: Reservar salas e preparar materiais para as reuniões.Controle financeiro: Auxiliar no controle financeiro, lançando notas fiscais, registrando passivos, e auxiliando no faturamento, realizar controles de produção e atendimentos mensais.Suporte a outros departamentos: Prestar suporte a diversos departamentos, como Recursos Humanos, Marketing, ou Finanças.Atualização de registros: Manter registros e bancos de dados atualizados.Realização de outras atividades relacionadas ao cargo.Requisitos: Ensino Médio Completo. Curso Técnico em Administração será um diferencial. Conhecimentos em Word e Excel. Habilidades com sistemas. Cursos na área Administrativa serão um diferencial. Experiência com atendimento ao cliente, controle e organização de documentos, atividades administrativas, preenchimento de planilhas e redação de documentos e e-mails.Competências: Habilidade em comunicação verbal e escrita, organização, proatividade, habilidades multitarefa, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer e capacidade analítica.Remuneração: Salário (R$ 1.700,00) + Auxílio Refeição (R$ 25,00/Dia Útil) + Celular Corporativo + Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr

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