Coordenador de Suporte Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Suporte para liderar nossa equipe de atendimento técnico, acompanhar indicadores de desempenho e garantir a excelência no suporte aos usuários. Local:Praça Samuel Sabatini, 50 – Centro, São Bernardo do Campo – SP Horário:Segunda a sexta-feira, 08h às 12h/13h às 17h Contrato:CLT – Presencial Responsabilidades:Coordenar e desenvolver a equipe de técnicos. Acompanhar indicadores de resultados e ANS. Colaborar com times de engenharia e analytics. Garantir padrões de atendimento e conduta da equipe. Requisitos:Superior completo em TI ou Administração. Experiência mínima de 2 anos em liderança de equipes. Certificações ITIL Foundation ou Fundamentos em ISO/IEC 20. 000 e Microsoft (MCSA/MCP/AZ-900). Domínio em suporte técnico, redes e softwares de mercado. Boa comunicação, liderança e foco em resultados. Oferecemos:Salário:R$ 3. 484,92 VA. VT. Plano de saúde e odontológico. Convênio SESC. Seguro de vida. Wellhub.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador comercial
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(EF)