Nível: Assistente
Áreas: Atendimento
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Seg a sexta: Das 8h às 16h12/ 9h48 às 18h00 – Modelo Híbrido
Benefícios
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Gympass, Vale alimentação
Responsabilidades e Experiências desejáveis
Prestar suporte remoto aos consumidores Electrolux com o objetivo de solucionar casos de orientação de uso. Situações que de fato necessitarem de atendimento presencial pelo serviço técnico, enviar a sugestão de peças aos autorizados considerando a oportunidade do produto.
RESPONSABILIDADES:
Contato ativo aos consumidores do Brazil por telefone, WhatsApp e outros.
Análise de Ordens de Serviço para identificar a falha ou possível orientação antes do contato com o consumidor.
Registro de tarefas no Salesforce para direcionamento ao SAE.
Análise das documentações técnicas boletins, circulares, manuais, etc.
Registro do Caso Help Desk, mostrando a efetividade dos atendimentos.
Encerramento das Ordens de Serviços de orientação finalizadas pela área de diagnóstico remoto.
Participação nos treinamentos de produto de acordo com novos lançamentos de produtos.
Reportar oportunidades nos produtos quando identificado algum problema não mapeado.
Responder todos os canais de contato seja para o consumidor final ou funcionário Electrolux.
Contribuir com todas as informações necessárias de forma clara e detalhada, garantindo os indicadores de performance da empresa.
Garantir a eficiência do processo solicitado pela Electrolux.
Foco total na satisfação do consumidor contribuindo com o indicador da área.
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