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Auxiliar administrativo - supply chain

Itapema
Grupo Koch
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Sobre a vaga:Buscamos um profissional para executar atividades administrativas nos diversos setores do Centro de Distribuição (CD), realizando rotinas administrativas, lançamentos de dados em sistemas, extração de relatórios, gestão documental, controle de notas fiscais e suporte a processos financeiros, de acordo com a área de atuação, garantindo a organização dos processos, a precisão das informações e a eficiência no suporte às operações logísticas.
#Juntos e Unidos Somos Melhores!
E para alcançar nosso potencial ao máximo buscamos por pessoas com alta energia, colaborativas, comprometidas e que busquem por excelência!!
Se identificou?
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Queremos conhecer você!
FAÇA PARTE, CRESÇA JUNTO!
?? Principais atribuições:Direcionar e organizar documentos e registros relacionados a pedidos, recebimentos e expedições, atualizando sistemas e arquivos físicos ou digitais, para garantir conformidade com os requisitos internos e regulatórios e fácil acesso às informações;Acompanhar e registrar os níveis de estoque, utilizando ferramentas de controle e relatórios básicos, para auxiliar na disponibilidade adequada de produtos e evitar rupturas;Facilitar a comunicação entre departamentos, repassando informações de forma clara e pontual, para garantir alinhamento operacional na cadeia de suprimentos;Apoiar o processamento de pedidos, conferindo dados, acompanhando prazos e reportando pendências, para assegurar a precisão e a entrega no prazo;Auxiliar na identificação de melhorias no inventário, apoiando a equipe na análise de informações básicas de estoque, para contribuir com a organização e a disponibilidade adequada dos produtos;Comunicar-se com fornecedores e parceiros, monitorando prazos e realizando follow-ups, para assegurar o cumprimento das datas acordadas e evitar atrasos;Coletar dados de desempenho relacionados à cadeia de suprimentos, reunindo métricas e informações necessárias, para apoiar análises e relatórios da área;Sugerir melhorias em processos operacionais, observando fluxos básicos de estoque e identificação de pontos de atenção, para contribuir com a eficiência;Executar outras tarefas correlatas, de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos obrigatórios:Cursando ensino superior em Logística, Administração e/ou áreas correlatas.
Requisitos desejáveis (diferencial):Desejável vivência na função; Benefícios:Unimed;Plano odontológico;Refeitório com café;Kit baby; Seguro de vida; Treinamentos;Vale transporte; Meta mensal; Uniforme;Bolsa faculdade;Avaliação disciplinar;Quinquênio;Progressão profissional;Auxílio creche;Convênio de compras;Convênio farmácia; Convênio SESC;Assistência psicológica;Telemedicina;Desconto em compras.

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