Direcionar e agendar os serviços de manutenção dos veículos, junto as oficinas, para garantia do atendimento do veículo.
Orientar o cliente, nos requisitos contratados, com a finalidade de apoia-lo nas rotinas de gestão de frota.
Acompanhar as demandas, via planilha eletrônica, fazendo “follow-up up” junto as áreas, para garantia de solução e retorno ao cliente.
**Outros requisitos**:
Vivência anterior em Call Center;
Conhecimento básico em veículos e máquinas pesadas;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- atendimento de pesados, máquinas, implementos e caminhões? (obrigatório)