Imagine uma carreira de desafios contínuos e oportunidades constantes para crescer profissionalmente. Nossa equipe de suporte técnico está à procura de talentos comprometidos com a qualidade e a excelência em sua área.
Seu papel
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Requisitos e qualificações
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês ou francês (temos operações bilingue e trilingue);
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Benefícios
Oferecemos uma cultura diversificada e inclusiva, onde todos são valorizados e respeitados. Estamos comprometidos em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Ainda tem mais!
A nossa equipe é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, trabalhando juntas em prol do mesmo objetivo. Isso nos ajuda a sermos um lugar de trabalho acolhedor e inclusivo.