Descrição da empresa
Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.
Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.
Hospitality is a work of heart,
Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição da vaga
* Realizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para
a empresa.
• Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar
follow-up dos fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
• Supervisioar o trabalho da equipe, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e
solucionando os problemas operacionais pertinentes.
• Realizar estudos de viabilidade de propostas específicas, intermediando informações com
as demais áreas responsáveis pelo evento (Alimentos e Bebidas, Governança etc.)
• Participar da elaboração do orçamento anual, bem como controlar o real X orçado.
• Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o
cumprimento das condições contratadas.
• Realizar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços
prestados, assim como acionando as providências cabíveis.
• Elaborar relatórios de controle.
• Manter contato com fornecedores para realizar as negociações necessárias.
Qualificações
* Superior completo em Turismo, Hotelaria ou compatível
* Desejável Pós Graduação
* Pacote office
* Desejável Conhecimento em Eventos Sociais e cerimoniais, Gestão e controle de custos
* Inglês Avançado
* Desejável Espanhol
* Experiência na área
Informações adicionais
INSCRIÇÕES ATÉ 01/08/2025
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