* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Florianópolis, SC
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* VAGA: Assistente Administrativo - Pleno
* Salário: 3.200,00
* Benefícios: VA, VT, Day Off de aniversário, convênio Wellhub.
* Adicionais: Horas extras
* Regime de contratação: CLT
* Localização: Bairro Trindade, Florianópolis (SC)
* Carga horária: Segunda á sexta: Das 9h ás 18h, com 1h de intervalo - 40h semanais (híbrido, sendo 3x na semana no local de trabalho e 2x na semana como Home Office)
* Atividades: Gestão administrativas incluindo organizar e controlar processos administrativos relacionados a fluxo de documentos fisicos e digitais, gerenciar banco de dados, gestão de contratos em geral (clientes e fornecedores), controle de documentos fiscais, controle de prazos das atividades entre outras atividades administrativas ; Suporte as acessorias externas da empresa ( juridica, contabil e financeira), Connexão direta entre diretoria e acessorias externas; Suporte administrativo a gestão; Gestão operacional do DP (controle de documentos, admissão, integação, demissão, ponto eletronico e beneficios); Propor melhorias para processos administrativos Gestão de contas a pagar e receber; Compras de imsumos; Suporte e organização em eventos corporativos; Elaboração e manutenção de relatorios; dashboards e banco de dados; Gestão financeira sendo: conferência de notas fiscais, Controle de contas a pagar e a receber, Conciliação bancária e Lançamentos em sistemas financeiros.
* Requisito obrigatório: Experiência de 2 anos na função; domínio de ferramentas digitais; conhecimento em gestão administrativa e de processos;
* Formação: Superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Competências necessárias.
* Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, agilidade, multifunções, organização, proatividade, autonomia, relacionamento interpessoal, solucionar problemas, gestão de tarefas, flexibilidade, trabalhar sob pressão, foco em melhoria contínua, liderança, noções de atendimento ao cliente e técnicas de organização e produtividade (como 5S, Kanban, etc.).
* Conhecimento: Pacote Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint); Sistemas ERP (ex: SAP, TOTVS, Protheus); Plataformas de gestão de documentos (como Google Drive, SharePoint); Ferramentas de controle de tarefas e produtividade (Trello, Asana, Notion) e Redação empresarial.
* Perfil comportamental: Automotivado, foco em resultados, analítico, postura profissional e ética, responsável e discreto.
* Será um diferencial: experiência na função em startups, empresas de tecnologia ou em ambientes dinâmicos; espanhol básico ou intermediário; afinidade, curiosidade ou conhecimento prático no uso de inteligência artificial aplicada à gestão.
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* Se você deseja crescimento e autonomia, essa é a oportunidade para você
* Siga as orientações para participar do processo seletivo:
* Enviar currículo para o e-mail:
* No título do e-mail, colocar o nome da vaga.