Descrição da Vaga O Atendente é o responsável pelo atendimento - presencial ou telefônico - garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, fechamento de vendas e agendamento dos atendimentos. DESCRIÇÃO GERAL DA FUNÇÃO - Prospectar clientes; - Realizar atendimento a clientes de forma presencial e virtual; - Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços; - Negociar preço, prazo e condições de pagamento; - Confeccionar contratos e coletar assinaturas; - Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos/serviços e prazo de entrega; - Realizar agendamento dos atendimentos; CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA Não necessita de experiência anterior. Indispensável as Habilidades Pessoais: Atenção aos detalhes, habilidades analíticas, capacidade de trabalhar sob pressão e boas habilidades de comunicação HABILIDADES - Boa comunicação - Empatia - Escuta Ativa - Poder de negociação - Visão de negócio - Tratamento de objeções - Gestão de conflitos - Facilidade com uso de tecnologias - Facilidade com uso de redes sociais (Instagram, Whatsapp ) Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$1.412,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário - Comissão Experiência: - Vendas (obrigatório) - Atendimento ao Cliente (obrigatório)