Descrição da vaga
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país
A
dnata Brasil
opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a
dnata
foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
O
Auxiliar Líder de Rampa
realizará a operação de atendimento de rampa (triagem, carregamento e descarregamento) nas aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e corroborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa, no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.
Responsabilidades e atribuições
A dnata é uma empresa que possui um grande foco em manter seus colaboradores através de capacitação e progressão de carreira, de uma maneira onde se crie um ambiente sustentável onde todos cresçam juntos.
* Auxiliar Administrativo
As atividades consistem na gestão do faturamento e conciliação documental diária dos voos realizados, encaminhamento para departamento financeiro, elaboração de relatórios, lançamento de dados no sistema, arquivo, leitura e envio de e-mail. Dentre os equipamentos e mobiliários utilizados destacam-se cadeira, mesa, arquivos, microcomputador, impressora com 1,28m de altura do piso e telefone. O setor encontra-se no piso térreo, com deslocamento do colaborador pelas áreas administrativas e operacionais do aeroporto por meio de elevadores e escadas rolantes.
Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, eventualmente existe a necessidade de esforço físico e deambulação entre áreas administrativas e operacionais do aeroporto.
Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para elaboração de relatórios, leitura e elaboração de e-mails, faturamento, lançamento de dados no sistema, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos colaboradores, visitantes e clientes.
Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação dados e iniciativa para solução de situações causais.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento de metodologias de treinamento.
* Conhecimento pacote Office.
* Inglês (diferencial).
* Proatividade
Informações adicionais
Jornada de Trabalho: Administrativa
Plano Odonto: Odontoprev (opcional).
Plano de Saúde: Hapvida (opcional).
Vale Refeição
Vale Alimentação
Líder mundial em fornecer serviços aéreos
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil. A
dnata
Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global,
dnata
foi fundada em 1959, possui mais de colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe