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Auxiliar administrativo de atendimento

Palhoça
Unimed Litoral
Assistente administrativo
Anunciada dia 21 dezembro
Descrição

**Local**: Cordeiros

**Horário**: 8h às 12h
- 14h às 18h (sábado 4h)

**Departamento**: Relacionamento com o Cliente Presencial

**Requisitos**:
Ensino Médio Completo

Informática Básica

Pacote Office

**Missão do Cargo**:
Prestar atendimento de excelência ao cliente e aos prestadores para agendamento e autorização das consultas e exames.

**Principais Atividades**:
1. Atender os beneficiários para liberação de autorizações de exames e procedimentos na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual;
2. Emitir protocolo de atendimento presencial;
3. Realizar agendamento de exames em nossos recursos próprios;
4. Avaliar a necessidade dos laudos para o procedimento solicitado e análise da auditoria;
5. Consultar o procedimento informado pelo médico se está previsto no Rol da ANS, e dar andamento na autorização;
6. Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos;
7. Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários;
8. Digitalizar documentos para anexar ao pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes;
9. Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistênciais para análises;
10. Realizar liberação de exames admissionais e periódicos (PCMSO);
11. Liberar as guias de exames e cirurgias que passam pela análises da auditoria médica com senha de intercambio ou local;
12. Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial;
13. Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC;
14. Realizar contato com os clientes para informar se o procedimento foi negado;
15. Ter conhecimento e utilizar o Manual de Intercambio da Unimed Brasil para solicitar as autorizações do beneficiário 16.Realizar contato com as Unimed's e prestadores via chat ou telefônico para aplicar as regras do Manual de intercambio, cobrança dos prazos determinados pela Unimed do Brasil;
17. Solicitar antecipação de senha para o cliente que realizará o procedimento fora da área de ação do seu contrato;
18. Solicitar autorização para cliente intercambio através do sistema integrado da Unimed do Brasil para Unimed de Origem;
19. Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY;
20. Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames;
21. Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise;
22. Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes;
23. Seguir manuais e protocolos descritos na área de laboratório;
25. Verificar o agendamento previamente realizado 26.Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário;
27. Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário;
28. Realizar o agendamento de consultas, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico;
29. Entregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório;
30. Entregar exames de outros núcleos enviados para o núcleo;
31. Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividade

32. Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado;
33. Manter organizada a estação de trabalho;
34. Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário;
35. Encaminhar a produção diária ao faturamento;
36. Verificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamento;
37. Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada;
38. Realizar o agendamento periódico do paciente em terapia, ou agendar o retorno, conforme a orientação do profissional;
39. Agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional);
41. Realizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico 42.Realizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional);
43. Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleo;
44. Realizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciada;
45. Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário;
46. Consultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorização;
47. Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes;
48. Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamen

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