Como será o seu dia a dia: - Resolução de questões pertinentes ao dia a dia do condomínio; - Serviços administrativos em geral; - Gestão de rotinas de ações operacionais de portaria e manutenção predial; - Acompanhamento de fornecedores, reformas e obras; - Garantir o cumprimento da convenção e regulamentos internos; - Horário de trabalho: 12h-21h de segunda a sexta, sábado 12 as 16h. O que esperamos de você: - Ensino médio completo ou superior cursando; - Conhecimento intermediário pacote Office; - Boa capacidade de comunicação oral e escrita; - Vivência anterior com rotinas administrativas, hotelaria, condomínio e atendimento ao cliente. Quais serão seus principais desafios? - Oferecer aos nossos clientes uma experiência única de moradia junto com todo o time Luggo. O que você terá? - Salário compatível com o mercado; - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Vale Alimentação; - Participação nos Lucros e Resultados; - Previdência Privada; - Programa de incentivo à prática de atividades físicas. - Health insurance