Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar nosso time! Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar com rotinas administrativas, essa oportunidade pode ser ideal para você. Principais Responsabilidades: Coordenar calendários. Organizar arquivos conforme protocolo. Atender parceiros. Atuar na busca e gestão de prestadores de serviço para o condomínio. Auxiliar o gerente predial. Participar da elaboração de RFPs (Request for Proposal) e documentos para reuniões. Desenvolver e acompanhar projetos, prazos e orçamentos. Competências e Habilidades Necessárias: Estudos voltados para a área. Experiências anteriores irão ajudar na seleção. Fortes habilidades interpessoais, de atendimento as pessoas. Ter boa comunicação. Capacidade de multitarefa. Saber usar bem o pacote Microsoft Office e Trello. (Fundamental) Ter atitude de dono irá contar muito. Se você se identifica com essa oportunidade e quer fazer parte de um time que valoriza crescimento profissional e excelência, envie seu currículo e participe do nosso processo seletivo.